terça-feira, 5 de outubro de 2010

O melhor evento de Paintball da História.



O Enduro
O Enduro de Paintball, termo novo para os Brasileiros, já que o sentido original da palavra tem um siguinificado um pouco diferente, exigiu muita resistência física dos participantes.
Ao todo foram 10 Equipes, cada uma com 15 cabeças, totalizando 150 jogadores fortemente armados e equipados para o que der e vier.
Teve gente que passou mal e teve que parar. Mais isso não foi problema a Equipe da Samu com uma Ambulâmcia da Prefeitura Municipal de São Gonçalo estava presente dando o devido apoio ao esporte.
Objetivo do jogo
O objetivo era passar pelas 6 missões, cada uma com regras e objetivos diferentes.
Por cada parte do terreno que avançavam, eram sempre abordados por inimigos escondidos em meio a mata e casas em ruinas, onde a trocação começava aos sons do apito do juiz e a das dinamites ensurdecedoras detonadas pelo Homem Bomba.
Cada vitória eram gritos e palavrões de toda especie, tiros para o alto de alguns jogadores, complementavam como um brado de vitória, além de corpos estendidos pelo chão cheios de tintas esperando a revisão do juiz para finalizar a súmula e seguir para a próxima missão.
Algumas regras
Além de ter o mínimo de mortos em cada missão.
Pois para cada morto contava pontos negativos na súmula das equipes.
Oficiais mortos como: General, Médido, Atirador de Elite (Sniper), Navegador, Armeiro e Homem Bomba. Perdiam mais pontos
que os soldados.
Outro quisito que eles não podiam esquecer era a duração de cada missão, pois todas elas tiam um determinado tempo para serem cumpridas, passando desse tempo contava como ponto negativo.
Teve equipe que levou mais de 2h para completar todas as missões enquanto outras levaram no máximo 1h e 15m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário